.

06/11 - Aria da Tragedia

Posted by Ignis K.Ripper on November 6, 2011 at 5:55 AM


      centro de pesquisas sediado no Castelo dos Sábios em Schwaltzvald reportou a população das três nações sobre a época da renovação da árvore da vida. Isso explicou o fato de que em todo mundo uma chuva de folhas mágicas passaram a abundar as grandes cidades.


      As raízes da Yggdrasil se estenderam ao mundo todo e isso fez com que novas plantas azuis, vermelhas, amarelas, verdes e brilhantes crescessem em todos os lugares, com uma maior concentração em Rune Midgard, reino mais próximo da árvore da vida. Isso fez com que aventureiros passassem a encontrar seus frutos e sementes, mesmo que consideravelmente longe da árvore; e também suas folhas se tornaram pouco raras, devido a renovação da árvore em cada verão.


      A teoria dos Professores é que quanto mais uma existência sagrada é antiga, mais suas influências são marcadas no mundo; então foi reportado por um dos grandes pesquisadores que, a bastante tempo atrás os ossos de Ymir começaram a aparecer, mas os pesquisadores ainda não tinham a tecnologia e o conhecimento suficiente para ligar aqueles fenômenos estranhos a luta entre Odin e Ymir a milênios atrás.


      Aí que entra a N.U.C.L.E.O, uma organização misteriosa que sobrevoa os céus de Midgard com um dirigível, como uma força tarefa especial formada por pesquisadores e vigilantes. O membro mais conhecido dessa organização é Kain Bloodroad, com uma personalidade exagerada, mas com um mistério terrível que prefere guardar para si mesmo.



        Mas o que ele preferiu revelar no momento é sobre a N.U.C.L.E.O pertencer a fundação Éden e servir para os ideais e interesses da fundação, ainda não sendo completamente dependente dela. A N.U.C.L.E.O contrata aventureiros pesquisadores de todo o mundo, para auxiliarem nas pesquisas para com os restos de Ymir.


       Um pesquisador conhecido por alguns como "Devorador de Almas" iniciou suas buscas e preferiu ir de encontro ao local onde é mais visível os restos de Ymir, mas Kain Bloodroad desconfia dos planos atuais do pesquisador, uma vez que tudo o que ele poe a mão tem sempre algo por trás. Neste momento: Ilana Lucille, Souran, Vahn Hartvalley, Jurougumo, Roen Midnight e Pisces Malkav II aceitam a missão e seguem Bloodroad até Moscóvia, onde se encontra possivelmente o crânio de Ymir.


 


       Com uma longa viagem de barco, o grupo resolve passar a noite na cidade, aproveitando um pouco de suas festividades que incluia uma apresentação de músicos de Gusli na praça central. Nos arredores da ilha era impossível se caminhar com uma ampla visão, por causa da densa neblina causada pelas águas e pelo clima frio que faz por ali por todo o ano.


      A cidade como sempre esteve rica em cores com sua arquitetura peculiar e viva, com maquetes de estações de trem, trilhos, parques de diversão e grandes bonecos, cada telhado de uma casa tinha sua própria decoração artesanal. Muitos vendedores perambulavam pelas ruas, como um velho vendedor de doces e uma menina vendedora de balões festivos. Ao anoitecer do segundo dia, todos seguem viagem de barco, em direção a Ilha da Baleia. Roen Midnight deixa o grupo, continuando uma outra missão.


     No meio da viagem, ainda pela noite, o barqueiro alerta que não poderia seguir em frente, então, quando todos se encontravam no local famoso entre os velejadores como "O Ponto Morto", o bruxo Pisces Malkav e a sicária Ilana Lucille tocam seus Guslis e então fazem surgir uma ilha móvel que mais tarde se revela como a Ilha da Baleia...cujo nome se torna óbvio quando a ilha se mostra ser viva.


     Acima da baleia havia plantações, uma casa de madeira e um grande moinho de vento, revelando que a baleia é de fato uma ilha, ou vice-versa. O velho que a décadas atrás domou a ilha, auxilia os aventureiros até o temido lar da bruxa Baba Yaga - a Floresta Encantada.



     A baleia finalmente chega a ilha da Floresta Encantada, e as núvens escuras começam a relampejar. A baleia não pôde seguir adiante para não encalhar, então os aventureiros tiveram que ir nadando até a ilha. Enquanto nadaram, as primeiras gotas de chuva começaram a cair. Ao pisarem na terra, as gotas de chuva marcam a terra. Era possível ver ao longe as grandes cordilheiras que impediam que se via atrás. Mas havia uma abertura de uma caverna, o solo sede e eles caem novamente na água, mas uma água barrenta.



    Ao sairem da caverna, eles percebem que entraram em um mundo diferente, provavelmente a última vez que tinham vindo aqui era quando eram classes avançadas, antes de serem transcendidos, por isso não se lembravam. Por todo o local, havia Folhas de Hinalle, com seu cheiro inconfundível e também haviam Plantas da Melodia, famosas por serem raras, porém abundantes aqui.

   

    As árvores criam vidas e se desprendem de suas raízes, então os Leshijs tomam forma e atacam, assim como as Les...fadas com belos corpos nus, mas hábeis e agressivas contra aqueles que perturbam seu lar. 


    Ilana, Pisces, Hartvalley e Souran conseguem se livrar dos monstros sem nenhuma dificuldade, Jurougumo prefere se ocultar nas sombras como o "coringa" da equipe. Eles novamente se irritam ao serem deixados pelo mentor da missão - Kain Bloodroad, que no momento se encontrava nas festas de Moscóvia, azarando as meninas. Eles também avistam a queda de um meteoro e  espadas em forma de cruzes de luz no céu...Pisces Malkav é o único que logo detecta a fonte de todo este poder espantoso.

    

    No fim do caminho, eles encontram uma runa com um alerta: "Se tiverem coragem, prossigam. Se forem inteligentes...retornem imediatamente de onde vieram." - Ao tocarem na runa, todos são teleportados para adentro a floresta, que se revela ser formada por pequenos universos simultâneos.



    Eles se lembram que pela floresta há uma casa pacata, com telhado vermelho e uma chaminé, mas decidem passar adiante por se tratar do lar da velha Baba-Yaga. Após se depararem com uma outra pedra, dizendo: "Nós avisamos, o paraíso se torna o inferno...", eles chegam ao último portal da Floresta Encantada.


     Neste último cenário, eles encontram um pântano onde se banham belas noivas-sacrifícios (Ninfas - Mavkas) do dragão Gorynich, neste mesmo lago foi visto o corpo de um desordeiro...boiando morto - Isso fez com que Souran e sua paixão incontestável para com as mulheres decidissem se manter longe. Então eles sobem a infame Montanha da Morte.



      Eles encontram a carcaça do dragão Gorynich e Ignatyus Arkadel avistando o vasto horizonte, em meio aos ossos da terra; Ignatyus revela que fortes provas indicam que Ymir se encontra deitado sobre todo o mundo e bem naquele local onde pisam, repousa seu crânio.


     No mundo todo há alguns dos ossos do gigante, mas este é o local onde se há mais visibilidade, provavelmente Ymir morreu sentado, encostado em uma rocha, ou essa rocha cresceu após a batalha entre Odin e Ymir, durante os séculos. Mas porque exatamente o "Devorador de Almas" estaria interessado nisto?


     O maior cientista da robótica e um dos maiores pesquisadores de ocultismo (Kiel Hyre) criou um Homúnculo conhecido no mundo todo como "Modonna", uma famosa cantora que vem tocando os corações de todos desde que ingressou na música. Só que Modonna não é apenas uma famosa cantora pop, e sim uma forma de vida criada para sobreviver com informações sobre o mundo dos homens.


     Modonna na hora certa será enviada aos povos Saphas em Ash Vacuum como uma "enciclopédia" de Midgard, e em troca a tribo Manuka permitirá que os humanos continuem suas pesquisas em suas terras, como a abertura de um misterioso portão na tribo. No momento Modonna ainda está incompleta e deveria morrer naquele dia, a missão de Ignatyus e agora de Ilana, Hartvalley, Souran, Jurougumo e Pisces é...salvar a vida da Homúnculo.


     Usando um barco que Ignatyus tinha usado previamente, Hartvalley veleja de volta a Moscóvia. Chegando na feira da cidade, já estava anoitecendo e quando eles chegam ao centro anoitece em Moscóvia. Havia muitas pessoas na festa da cidade que festejava o verão e dez anos sem uma derradeira maré de frio. 



      Os heróis são guiados por uma música vitoriana e festejante, mesclada a uma voz doce e branda, se tratava do lotado show de Modonna, conhecido como "Teatro Vanir". Como o show era livre para os foliões e turistas, o grupo de aventureiros ingressa e tenta pegar o melhor lugar na frente, aguardando a melhor hora para falarem com Modonna.


     No final da última música da apresentação - Poema de Yggdrasil - Modonna estonteia e cai desacordada e com os olhos bem abertos, um verdadeiro choque para o público. Ignatyus diz que já aguardava aquele momento, os guardas do Czar invadem o palco, ordena que os foliões retornassem as festividades e levam Modonna até o palácio.


     Dentro do palácio, os heróis são apresentados aos guardas como Pesquisadores do Czar e por isso são permitidos entrar até o leito da Homúnculo de Kiel Hyre


      Chegando ao leito de Modonna, eles vêem que a magia tecnológica da cidade é bem avançada para uma nação isolada do mundo, com um leito mágico, Modonna descansa, recuperando tanto a força corporal, quanto a espiritual/mágica. Um dos mais fiéis guardas do Czar, informa aos heróis que seu chefe pretende pagar um milhão de Zennys para informações úteis e completas sobre a batalha entre Odin e Ymir e as localidades de onde se pode ver os ossos de Ymir.


      Ilana Lucille havia decidido deixar essa missão de lado, pois o dinheiro não lhe interessava, mas Ignatyus acaba lembrando-a do Imperador Morroc e seu culto o qual ela tanto (misteriosamente) odeia, e foi reportado para alguns pesquisadores que o culto provavelmente se esconde na cidade Sapha, após os portões da tribo Manuka e que leva caminho ao mundo de Jotunheim, lar dos gigantes. 


    Souran se interessa com a idéia de se tornar um pesquisador, agora que sabe que é possível ganhar muito dinheiro assim e viver grandes aventuras; Hartvalley e Jurougumo, assim como Ignatyus...estão interessados na queda do Culto de Morroc e dos segredos que envolvem a cidade Sapha; Ignatyus deixa a missão para o grupo e decide ingressar em uma outra missão de pesquisa, envolvendo o estado atual da Yggdrasil; Pisces, por último...diz que também irá pesquisar sobre o estado da Yggdrasil, mas vigiando um outro lado da árvore, conversando com seu Guardião - Nydhogg. Pisces deixa um mistério no ar...como um bruxo será capaz de sobreviver os perigos da "Grande Ferida"? Será que ele é muito mais do que um mero Bruxo?



Categories: Roleplay's Diary, O Estandarte

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

1 Comment

Reply foltran
6:36 PM on November 6, 2011 
*-*