.

20/11 - Pulso dos Degenerados

Posted by Ignis K.Ripper on November 20, 2011 at 3:40 PM


       s rumores sobre as riquezas do Czar da ilha de Moscóvia passaram a serem contadas pela maioria dos bardos que caminham pelas grandes cidades, eles encheram as tavernas com a notícia de que Moscóvia em aliança com a República de Schwaltzvald está financiando experientes pesquisadores para as buscas dos segredos do mundo - Dois deles, a repentina aparição dos ossos de Ymir nas três nações e sobre a renovação da árvore da vida.


      Se passaram duas semanas desde que Modonna apresentou seu Teatro Vanir ao público da ilha e apesar de estável, apresenta sérios riscos de perder todos os dados contidos em seu HD, isso após um grupo de pesquisadores descobrir que a cantora é uma homúnculo criada pelo atual maior cientista da robótica no mundo - Kiel Hyre.


     As folhas da Yggdrasil pararam de circular pelos céus de Midgard, mas aventureiros podem encontrar suas folhas em todo o mundo, assim como obter seus raros frutos e sementes, através das plantas que crescem das raízes da árvore, que se estenderam ao mundo todo. Todavia, uma organização oculta nas trevas fez um trato com a famosa Corporação Rekenber, o motivo ainda é desconhecido. 




      A Ordem das Valquírias se apresentou a Moscóvia como interessada também nas buscas por Ymir e pela Yggdrasil e desta vez o reitor Kemaryus deu as caras, liderando a equipe na ausência do Grão Mestre, Hartvalley que iniciou suas buscas na fenda dimensional em Morroc.


      Como experientes na situação, estavam o Renegado Souran e as Sicárias Jurougumo e Ilana Lucille, que passaram as informações aos recém-chegados. Norxalia se fez presente patenteada no elevado grau de Algoz de sua guilda, assim como o Feiticeiro Félix de Tenebra , o Trovador Louis Golden e o Mecânico Blayne Vön Acce, interessado em finâncias para suas construções. Também deram as caras pesquisadores ainda desconhecidos, como o Sacerdote Shion, o Templário Saint Exupéry e o Paladino Paulo.


      Por último, chega Kain Bloodroad e toda sua extravagância digna de um Bardo, até seria compreensível se ele não fosse um Justiceiro. Louis Golden promete retornar as suas raízes, após descobrir o quão necessário seu talento se tornou para seu clã, ele desta vez resolve intervir.


      Dentro do Palácio de Moscóvia, o Czar apresenta a assistente da equipe de busca: a Amazona Rúnica Solar, com uma personalidade atrapalhada e tão extravagante quanto a de Kain que muda seu semblante e atitudes ao se deparar com a guerreira do Czar, se tornando misantropo e violento. Isso se torna um mistério profundo do qual todos desconfiaram, mas outra coisa chama mais a atenção de Kemaryus, os olhos bicromáticos de Solar, que pertence apenas as Valquírias e as mortais próximas a Freya.


     Jurougumo então resolve liderar a equipe até um dos ossos que havia encontrado, a missão do grupo seria registrar aquele local; todos então seguem adiante, rumo ao Deserto Sograt, área pertencente a Morroc em Rune Midgard. Após uma longa viagem de barco de volta a Alberta e do uso dos serviços da agência Kafra, eles seguem pela Fortaleza de Santoleman em ruinas, até achar o fenômeno encontrado pela Sicária. Mas as coisas começaram a se complicar...



    Os céus escureceram, Ilana e Bloodroad foram os primeiros a notar que um helicóptero de grande porte, provavelmente pertencente a cidade de ferro Einbroch, começa a descer, e deste helicóptero saltam um Cavaleiro Rúnico um tanto obeso e com uma armadura provavelmente feita sob medida a ele, também salta uma Arcana de cabelo roxo e um piercing azul no nariz. Os dois desafiam o grupo, dizendo que foram contratados pela Corporação Rekenber, para impedir que as pesquisas sobre Ymir continuassem.


    Os dois demonstram ser muito habilidosos, o suficiente para suas forças se igualarem a um grupo grande e experiente como o que desafiou naquele momento, Kemaryus e Félix de Tenebra passam o combate neutralizando boa parte dos ataques da Arcana que vez ou outra consegue usar a distância a seu favor para atacar com magia destrutiva; o Cavaleiro Rúnico é desafiado diretamente por Souran, Blayne e Norxalia.


    Louis Golden desperta um poder que eleva seu espírito, disparando uma chuva de flechas devastadora. Blayne começa a ter dificuldades para atacar o Cavaleiro Rúnico; Norxalia e a Arcana pouco neutralizada tem uma luta equilibrada. Quando Souran se encontra prestes a acertar a Arcana em cheio...aparece um terceiro oponente que estava escondido durante todo o combate até ali - Um Sicário altamente patenteado.


    Ilana e o Sicário lutam de páreo a páreo, apesar da pouca dificuldade dela de se igualar no começo para com os ataques imprevisíveis do oponente. Kain Bloodroad monta uma enorme metralhadora Gatling, dificultando as investidas do Sicário que contra-ataca, mas tem seu golpe neutralizado por Ilana. Souran consegue desconectar todas as placas da armadura do Cavaleiro Rúnico, deixando-o vulnerável a um ataque que o derruba. Por fim, o Sicário é derrotado em um golpe combinado entre Norxalia e Blayne.


   A Arcana consegue subir de volta ao Helicóptero que revela um elevado arsenal de armas, a Arcana também concentra um destruidor Meteoro Escarlate em direção ao grupo. Kemaryus invoca sua elemental Vayu, dando lhe velocidade o suficiente para correr para bem longe do grupo, guiando o Meteoro em sua direção e neutralizando com energia mágica. Kain lança um C4 no Helicóptero e o explode junto a Arcana. A batalha termina, e eles notam que a assistente do Czar, Solar, se encontra desacordada devido a energia maléfica que é emitida pelos ossos de Ymir.


   Uma vez desperta, Solar abre bem os olhos cujas retinas ficam negras e várias escrituras em rúnico passam pelos olhos, como uma espécie de interferência, pelo o que indica...Solar não é apenas uma humana. Kemaryus retorna para a loja Valquírica em Prontera, na companhia de Blayne e Ilana, enquanto Souran ruma de volta a ilha de Moscóvia, em busca de informações. 



      Kemaryus tem a hipótese de que apenas Ignatyus Arkadel poderia saber do que se trata o ocorrido com Solar, devido a ampla sabedoria necromântica e ocultista do Arcano. Bloodroad revela detestar Ignatyus, deixando o grupo para continuar as pesquisas por si só e Souran, conversa novamente com o Czar de Moscóvia, descobre que tudo se tratou de um plano do líder.


     Ilana Lucille apesar de não confiar em Ignatyus, concorda que ele provavelmente carrega a solução para o mistério e então se lembra que a algumas semanas, o Arcano havia dito que teria que retornar a árvore da vida para estudar as mudanças que ela sofre. Provavelmente ele ainda se encontra por lá, ou pelo menos nas raízes de Yggdrasil pode-se haver pistas do paradeiro dele. Mas houve um desentendimento entre ela e Kemaryus, que a expulsa da loja Valquírica; Ilana resolve seguir em busca de Arkadel por sí só, enquanto Kemaryus passa a confiar no que Souran tem a contar.


    Ignatyus Arkadel com a ajuda de Kiel Hyre havia criado Solar, aplicando uma missão no D.N.A da menina, que seria detectar um dos líderes de Ash Vacuum e neutraliza-lo; em seguida o Czar enviaria seus melhores guardas para ingressar na aliança e posteriormente tornando-o como proprietário de terras no outro mundo. Mas por algum motivo misterioso, o Czar não consegue entender o motivo da falha no HD da Solar, já que o contato com os ossos de Ymir apenas ativaria sua programação e não a colocaria no estado em que foi colocada.


   Com essa informação, Kemaryus designa novamente a equipe de pesquisas da Ordem das Valquírias para ir atrás de Ilana Lucille e Ignatyus Arkadel. Souran resolve ficar por Moscóvia, pois assim como Kain, despertou uma certa ira em relação a Ignatyus. Segue Kemaryus, Jurougumo, Norxalia, Félix de Tenebra e Blayne Vön Acce em direção a raíz de Yggdrasil no extremo sul do continente. O Czar revela uma última coisa, mas que pode ser apenas uma informação improvável de seus espiões: Ignatyus e a Árvore finalmente...se tornaram um só e provavelmente não receberá bem os novos visitantes.




     Kemaryus, Norxalia, Blayne e Félix de Tenebra fizeram uma longa viagem até a aldeia de Umbala; com uma longa caminhada pela raíz de Yggdrasil que é parcialmente emergida pela fonte da sabedoria Hvergelmir, eles encontram Ilana Lucille e isso se tornou uma surpresa ao terem imaginado que a Sicária tentaria contra a vida de Ignatyus Arkadel.


     O homem mais sombrio que já tiveram o prazer e o desprazer de conhecer se encontrava repousado sob o colo de sua esposa...a mulher mais doce e benéfica que poderiam imaginar. Ayanne Hafsa havia desaparecido por alguns anos sem dar notícias, desde que se casou com o Arcana e agora Ignatyus revela que sua esposa espera um filho dele e eles estão dispostos a cortar ligações com Midgard até a criança nascer, pois muita gente provavelmente irá querer usar a criança para fins obscuros.


    Ignatyus Arkadel, ao contrário do que se esperava, não demonstrou sinais de hostilidade, mas sua personalidade estava cada vez mais distante em relação a todos, como um verdadeiro estranho. Ele revela que não foi o criador de Solar, mas que a raptou das garras de Kiel Hyre, deixando sob os cuidados do Czar de Moscóvia; Ignatyus imaginava que provavelmente a Ordem das Valquírias iria encontra-la no Palácio.


    Diferente do que imaginava o Czar, Solar é um homúnculo programado para detectar o paradeiro do Grande Rei Sábio, detentor de inúmeros conhecimentos e que carrega a visão ampla dos nove mundos. Kiel Hyre pretende obter este poder para fins próprios; todos se interessam pelas habilidades do Rei Sábio pois ele provavelmente sabe onde se esconde o Imperador Morroc.


    Ignatyus revela uma última coisa, as escrituras que passam nos olhos de Solar em movimentos rápidos são escrituras realmente rúnicas e que apenas um estudioso sobre esses conhecimentos pode decifrar  "O Mapa" que leva ao Rei Sábio. Kemaryus e Jurougumo são os primeiros a perceberem que apenas um habilidoso Cavaleiro Rúnico poderia ajuda-los.


Quem é este lendário Rei Sábio? que tipo de coisas ele sabe? Se ele vê tudo, porque ele permite que Solar continue existindo?


     

Categories: Roleplay's Diary, O Estandarte

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

2 Comments

Reply Blue
8:48 AM on November 22, 2011 
WOW IGNIS muito bom, bem feito e detalhado ^^
Reply Larissa~
8:05 AM on November 23, 2011 
Pelos relatórios as histórias continuam impecáveis, e tbm não falta inovação que é sua marca registrada

helicópteros? rsrs

nunca imaginaria que era possível ter helicópteros no rag, mas se considerar que em einbroch tem um trem, nem é apelativo.

só achei um errinho de digitação, nada de grave. e Ignis, concerta uma coisinha no blog? não tá dando pra conectar, tão chato postar sem avatar =/