.

07 de outubro de 2010 - Casal no Ex?rcito de Odin

Posted by Ignis K.Ripper on October 8, 2010 at 9:28 AM



     Dois caminhos completamente distintos se cruzaram, trilhos de trens que por um empurrão do destino, se formaram em um trilho só, fazendo com que as duas vidas se chocassem. Eu retorno as atividades neste blog (Cujo servidor passou por um período de bugs) com uma homenagem a uma pessoa que vem sendo companheira em minha vida a poucos nove meses.

     Esta mensagem também vai especialmente para quatro amigos meus e para todos aqueles que desacreditaram na magia do jogo online.

Durante estes nove meses, nossa relação entrou em um turbilhão de altos e baixos, tanto na vida real quanto no jogo online, Ragnarök. Após eu ter mudado de cidade nos conhecemos e confesso que inicialmente tudo o que me atraiu foi sua beleza e simpatia (Uma vez que eu adoro ruivas...), eu curtia Heavy Metal e música extrema, pesada e um pouco de música erudita, já ela era fã de música sertaneja e das tradicionais bandas teens que hoje abundam em nosso mundo.

    Foi quando fomos nos conhecendo melhor, eu mostrava o meu lado e ela o dela, ensinei Isabel a jogar Ragnarök por interesse próprio dela, pois estava disposta a entrar na mesma realidade que eu e vice-versa, em poucos meses ela já viria a transcender tendo como classe predileta os noviços.

    Nos casamos em uma cerimônia de roleplay, aonde chamei alguns amigos disponíveis na época, também vítimas dos altos e baixos que é jogar Ragnarök, ultimamente tivemos uma briga que abateu nossa relação, e viriamos a nos separar, ela começou a entrar nas guerras pelo emperium e eu praticamente não jogava mais.

   Recentemente, atamos novamente os laços, sendo que na vida real nunca nos separamos, ela me ajuda na minha por enquanto humilde carreira de músico, e algumas vezes no jogo, pois hoje é uma menina que se encontra ocupada em seus planos para o futuro.

   O motivo real dessa postagem é deixar clara a possibilidade de ingressar em uma relação duradoura em um jogo online, conheço vários exemplos que deram certo, e também exemplos de pessoas que se casaram após conhecer alguém dentro do jogo, o meu caso foi diferente, e estamos longe de querermos casar tão cedo (Deus me livre).

   Feliz fim de semana, cuide da aparência, se é tímido, afogue a timidez e saia pela cidade a procura de alguém, este alguém também pode ser um novo parceiro de jogo.

Categories: Laboratorio de Ignis Ripper

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

8 Comments

Reply Kuwabara
2:55 PM on October 8, 2010 
supimpa!
Reply Vodka&Cafeina
3:19 PM on October 8, 2010 
agooora eu entendi x0'

vai abandonar o blog de novo nao neah?
Reply Ignis K.Ripper
3:23 PM on October 8, 2010 
Mas, meu amor, eu nunca parei, foi bug, eu já te diisse xD
Reply Petra Leão
3:54 PM on October 8, 2010 
"estamos longe de querermos casar tão cedo"

Heeeelp! eu tbm não quero não /lala
Reply Kuwabara
5:51 PM on October 8, 2010 
Do melo que esses dois estão, duvido que não vão casar logo.
Reply goldenboy
6:47 PM on October 8, 2010 
Só pra marcar presença e lembrem se: é nois que voa, bruxão!!!
Reply Amado
8:58 AM on October 9, 2010 
Iiiiignis! ta devendo o dicas de mestre

ok
Reply Ignis K.Ripper
10:30 AM on October 9, 2010 
Vamos ter sim /s