.

02 de dezembro de 2010 - Fogo Sagrado.

Posted by Ignis K.Ripper on December 2, 2010 at 5:05 PM

                                    Photobucket
   
                      
                                                              

You need Adobe Flash Player to view this content.


         A guilda que modera o equilíbrio apenas conhecida como "A Ordem das Valquírias" rumou a uma viagem que parecia infinita, tudo para promover a paz entre as nações, representadas pelo lado dos humanos e dos aparentemente extintos elfos (Apenas aparentemente como lhes foi revelado.)
       
        A morte de uma peça do destino fundado pelas tecelãs, foi parte da primeira estratégia divina, aonde os deuses moveram seus bispos para a paz. Assim, o manancial poderá...ou não ser visto aos olhos nús, e os caidos poderão largar mão de seus mantos e capuzes da vergonha, uma opressão gerada por uma nostálgica guerra.
  
       Um cenário pós-apocalíptico cujas construções, plantas e seres vivos se curam...é o milagre da natureza. E em meio a este milagre, outra crise surge para ameaçar nosso mundo...Pois algo não foi impedido, a libertação do tesouro élfico, repugnado pelos seus próprios senhores.

Photobucket

Photobucket

        Bem, essa é a seqüência de "Jardins da Ressonância", da saga "Memória das Runas". Após tentarem impedir uma guerra, os heróis finalmente receberão o veredicto que os impulsionarão a satisfação ou a continuação de uma busca que salvará o mundo do caos.
       
        Felizmente, recebi uma boa resposta por parte dos participantes da aventura, pude estender o número de participantes e assim mesmo me divertir narrando, e graças a isso, marco sua continuação (Ela acabaria apenas com a resposta da rainha.)

Alerta de Spoiler!

     Agora, os heróis precisarão soar a camisa para destruir um mal que deixaram que surgisse....a libertação de um nêmesis, o tesouro dos elfos conhecido apenas como "A Jóia de Behemoth". 

                                              - Ainda sem previsão -

Categories: Roleplay's Diary

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

2 Comments

Reply Souran
6:51 PM on December 3, 2010 
Eba uhuuuul !!! Mais 8 hrs de [email protected][email protected]
Reply Kemaryus
4:54 AM on December 6, 2010 
heeeeeee gogo mestre!!

Quem iremos deixar morrer agora??