.

06 de maio - A Lenda de Drácula

Posted by Ignis K.Ripper on May 6, 2011 at 7:41 PM


      Vlad Tepes III, foi o príncipe da Valáquia, e governou soberano desde o ano 1448 até o ano de 1476. E ele era temido pelos seus inimigos devido o fato de ser um governante absolutamente sanguinário e impiedoso; "O Empalador" era a forma o qual ele era conhecido, pois conseguia desfrutar da visão de ter seus inimigos empalados (Suspensos no ar por grandes lanças e deixados ali) como aviso aos que ousacem se opor a ele.


     Cristão, na Romênia ele era conhecido também verdadeiramente como um herói, devido a sua política e luta contra os turcos, protegendo seu povo soberbamente. Porém, fora da romênia, ele era apenas conhecido como um homem extremamente violento e diabólico, e graças a essa história e cultura Vlad Tepes incorporou os livros de Bram Stoker, dando origem ao "Conde Drácula".


    O livro "Drácula" de Bram Stoker, foi provavelmente o criador das crenças vampíricas fora da inglaterra, pois especula-sse que os romenos já viviam em meio a essa "fábula" e suas histórias eram assombrosamente enfatizadas pelos antigos, como as histórias da sanguinária "Elisabeth Bathory", tão famosa quanto Vlad Tepes.




    Em Ragnarök Online, Dracula é um dos mais poderosos mortos-vivos e que tem o poder de governar os morcegos (Conhecidos como "Drainliar" em Midgard), além disso, ele também é um vampiro, como em "Drácula de Bram Stoker" e uma mordida do mesmo transforma um ser humano em vampiro, como ele, obtendo a imortalidade em troca da perda dos prazeres humanos (Tato, Paladar, Odor.)


   Ele se encontra na destruída cidade de Geffenia, submersa e escondida pela cidade de Geffen e protege aquele local. Diferente do que muitos pensam, Dracula não está ali por que ordenaram que estivesse ali, ele apenas se encontra naquele lugar por ter sido liberto do inferno (Nifflheim) na guerra contra os elfos. Também ao contrário do que muitos pensam, Dracula não é obrigado a seguir ordens do "Senhor das Trevas", e este não é mais soberano que ele, apenas dominavam lugares diferentes entre os sete infernos de Hela.


  Assim como no romance de Bram Stoker, Dracula era um poderoso príncipe e também líder de uma organização conhecida como "A Ordem do Dragão", e seu nome "Dracula", vem de "Dracul" que significa "Dragão"; com o tempo o significado deste nome se tornou "Filho do Dragão".


Por mais que tentem asimilar, esta Ordem do Dragão NÃO é a mesma da guilda de roleplay do servidor Odin.

Categories: Miscellaneous

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

6 Comments

Reply Vodka&Cafeina
8:46 PM on May 6, 2011 
Muito boa a matéria, não some de novo hein
Reply Mário
8:49 PM on May 6, 2011 
uma coisa interessante, o dracula do rag é parecido com o dracula de castlevania.

so acho que ele devesse ser mais forte ele é bem fraquinho comparado os novos.
Reply StrawLord
12:49 AM on May 7, 2011 
legal gostei do blog...dei uma olha por ai...tem umas matérias bem pessoais...mas o blog é bom

vou acompanhar
Reply SenileSnake
12:10 PM on May 8, 2011 
Ta na hora de eu fazer um char chamado Richter \o/
Reply Susako22
1:36 PM on May 8, 2011 
Interantissimo Ig, parabens!

Só tem um errinho minúsculo "ousacem", o certo é "ousasse" sem plural mesmo
Reply sinestro~
11:55 PM on May 9, 2011 
Ele não tem um olho o.o

zuera XD